domingo, 9 de novembro de 2008

Comentário no Site http://www.omelhordogospel.com/

Se você ainda não conhece os sonhos de Deus para sua vida, você não pode deixar de ler o mais novo lançamento do Evangelista Manoel Valentim “Fazedores dos sonhos de Deus”.
Depois de grandes sucessos como “Lobo ou Ovelha?” e “A Benção de Abraão” o autor escreve sobre um tema muito atual na vida do cristão, que é a conquista dos sonhos de Deus.
Em “Fazedores dos Sonhos de Deus” você encontrará 8 capítulos que podem mostrar uma nova visão de que os sonhos podem se realizar. Antes de cada capítulo o autor traz um texto ou frase que envolve o tema de uma forma bem objetiva, vejamos alguns exemplos:
- Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por seus sonhos.
por Carlos Drummond de Andrade

- Não desista não pare de crer ! Os sonhos de Deus jamais vão morrer. Não desista não pare de lutar, não pare de adorar ! Levante teus olhos e vê: Deus está restaurando os teus sonhos, e a tua visão.
Por Ludmila Ferber

- Se você não descobrir os propósitos de Deus para você , Satanás lhe arrumará um.
Por Myles Munroe
Em “Fazedores dos sonhos de Deus” Manoel Valentim escreve sobre exemplos bíblicos como de José, da nossa vida cotidiana; e ainda sobre os resultados extraordinários desses sonhos. O próprio autor escreve: “SE ELE DEU O SONHO, É PORQUE SABE QUE VOCÊ PODE CHEGAR LÁ.”
Não perca tempo e tenha essa bela obra em mãos, e comece a concretizar o que Deus colocou em seu coração. Compre e conheça outros títulos de Manoel Valentim acessando a
pagina do autor: www.manoelvalentim.com .